domingo, 1 de maio de 2011

30.04.2011 Associação Beneficiente "A mão branca" de amparo aos Idosos -145 mantas

Dia 30 de abril, aconteceu a entrega de mantas para a Associação Beneficiente "A mão branca" de amparo aos idosos.
Foram entregues 145 mantas e como podem ver abaixo contamos com muita ajuda para além das mantas darmos muito carinho aos nossos idosos.
Um agradecimento especial ao grupo TROVADORES URBANOS que se disponibizou a cantar e tocar gratuitamente para os idosos enquanto fazíamos a entrega, o que deu um toque todo especial de alegria ao momento.
Foi uma entrega muito emocionante e gratificante, abaixo seguem alguns momentos:



Caminhonete cheinha de mantas....


Descarregando a caminhonete...




O grupo"Trovadores Urbanos" deu um toque de alegria a entrega.


Que sorriso lindo!!





Além da manta é entregue muito amor a casa idoso.


Já com suas mantas em mãos.


Grupo que realizou a entrega!!! Obrigada a todos por compartilharem esse momento que foi de tanto amor.


Quer ver um pouco mais da entrega. Assista nosso vídeo....

9 comentários:

  1. fico ate emocionada e ver todo o carinho de vcs com esses idosos,participo de um curso de trico e falei de vcs queria muito motivar as "meninas"a tambem partciparem mas por enquanto ninguem quiz fazer um aki na minha cidade. Uma pena pois e admiravel o trabalho de vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Glória, formar um grupo como esse é uma dádiva de Deus, pois outras pessoas tb já me disseram da dificuldade em montar um grupo , mais difícil ainda, mantê-lo.
    Mas o trabalho é de formiguinha mesmo, uma hora o grupo vai se fixando e quem vai indo nas entregas, tricotando, crochetando e fazendo amigas, não sai mais.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Jô, Náh, e amigas(os), que tiveram mais uma linda opotunidade,de compartilhar, carinhosamente com muita solidáriedade que cada um tem em seus corações...deixo aqui meus PARABÉNS!!!A minha emoção de fazer parte humildemente deste lindo grupo, muito me faz feliz, muito me ensina como ser a cada dia uma pessoa melhor!!!
    Obrigada por existrirem...conte sempre comigo!!!

    ResponderExcluir
  5. Como sempre digo, devemos sempre agradecer a Papai do Céu que uniu pessoas com os mesmos objetivos; levar amor e carinho é uma linda missão.

    Então aqui vai meu Iupiiiiiiiiii

    brigaduuuu a todas que tornaram este momento possível, inclusive nossa Caixa postal que sempre está nos enviando sobras de lãs, lãs, quadradinhos 15 por 15 e até mantas prontinhas 90 por 1,20 idosos e crianças 1,20 por 1,50.

    Sem vocês nada seria possivel, pois uma andorinha só não faz o verão e que verão lindo as Tricoteiras fazem o ano inteirinho.

    bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. QUE PAAPI DP CÉU CONTINUE DANDO FORÇA PARA TODOS E TODAS PARA FZER MAIS EMAIS AMEI VER AS ENTREGA UM DIA irei com voces somos todas guerreira!!!
    parabens comunidade

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, não importa a distância
    todas estamos juntinhas e quem sabe o dia que estiver para estes lados, possa presenciar estas emoções de pertinho

    bjusss linda guerreira do amor ao próximo!

    ResponderExcluir
  8. fico feliz a cada entrega de manta,me emociono muito a cada video que assisto, queria estar mais perto de vcs, poder fazer cada vez mais e mais....espero um dia poder estar na entrega das mantas, poder levar alem da manta,que esta aquece o corpo, mas levar um carinho, um abraço para aquecer um pouco o coraçãozinho de cada um deles....Joana e Náh conto com vcs para que este trabalho nunca se esfrie...QUE DEUS ABENÇOE TODAS NÓS....

    ResponderExcluir
  9. Graça,
    se depender de nós, nunquinha esfriará, manteremos sempre um a linda chama de amor acesa, graças a vocês que estão sempre na nossa retaguarda

    iupiiiii bjus no su coração
    Náh

    ResponderExcluir