quinta-feira, 9 de junho de 2011

Encontro de TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS - Junho/2011

Dia 4 de junho aconteceu o encontro mensal de TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS, cada vez mais os encontros são cheio de alto astral e muito material recebido, o que tem deixado o projeto cada vez mais produtivo e conseqüentemente ajudando cada vez mais pessoas. Obrigada a todas pela participação.


Recebimento de material.

Encontro acontecendo....

Parabéns meninas, somente neste dia foram arrecadadas 91 mantas.

Grupo que foi ao encontro da manhã.

Grupo que foi ao encontro da tarde.

Nosso agradecimento especial a empresa fabricante de fios Círculo:

Essas camisetas que estão nas fotos acima, foram gentilmente doadas pela Círculo que já se tornou parceira do projeto Tricoteiras Solidárias. Foram doadas 100 peças que foram distribuídas entre as participantes. Nas mangas também é destacada a colaboração da Casa Cleise que tem dado bons descontos tanto para o projeto com para as participantes.

Um comentário:

  1. ué...sumiu meu comentário rsssssssssss

    Vamos lá, como sempre os dois encontros manhã e tarde foram ótimos e nossa meta de mantas recolhidas continua ultrapassando faixa noventinha..

    brigaduuuu a todas e todos que tem tornado possíveis momentos como estes, que estão sempre cheinhos de muita alegria e descontração.

    O meu carinho enorme pela Círculo , pelo apoio doando camisetas para nossas garotas com logotipos de Tricoteiras Solidárias, Círculo e Casa Cleise.

    bjus no coração de todos, inclusive nossos doadores de amor Caixa Postal.

    carinho

    Náh

    ResponderExcluir