segunda-feira, 8 de outubro de 2012

08.10.2012 CASA DE REPOUSO 3 CORAÇÕES - ATENDEMOS 21 kits m+c





Bom pessoal, esta manhã foi muito intensa cheia de emoções para mim, Regina Kovacs e Marta Filomena.Neste Lar que iríamos apenas fazer uma visita,para posteriormente voltarmos, ficamos cativadas pelo carinho que a Hilda acolhe seus Idosos. Independente de ser um Lar particular, mereceu sim nosso carinho e amor. A administradora nos recebeu com tanto carinho e os idosos, nossa vimos luzinhas nos olhinhos deles. Todos muita saudáveis, com exceção de 3 senhorinhas que não estão muito bem , mas que estão tendo um ótimo atendimento.

Casa de Repouso 3 corações
Rua Cambuis 183
Em frente Hospital Nossa Senhora de Lourdes
fone 5017.8320
Hilda

Segurar a mãozinha deles é tudo de bom, a troca de energia, afff é tudo! Inexplicável!

Esta senhorinha nos disse , não tenho como pagar tão belos trabalhos, sorrimos e dissemos é um presente das Tricoteiras Solidárias. Ela adorou saber que tem quadradinhos de todo Brasil, que recebemos também pela Caixa Postal.Podem imaginar como isto enche nossos olhos de alegria?

Aqui Hilda proprietária e administradora, a cada frase que nos dizia via seus olhinhos marejarem..e meu coração batia mais e mais a certeza de estarmos no lugar certo, na hora certa.


Hoje, meu coração bateu tão rápido, a emoção veio a tona, quando me deparei com alguém muito especial em minha infância e juventude. Uma pessoa tão especial, que esteve presente na hora de minhas maiores dores, perdas, aqui minha homenagem a ela. Te amo minha linda, foi bom te rever, como você mesma sempre nos ensinava, Deus nos coloca na hora certa e no momento certo, deixei meu coração me guiar mais uma vez....Quando te escutei Nádiaaa , afff foi de imediato, lembrar da sua vóz...depois de minutos já não se lembrava de mim, mas depois voltava  a se recordar..foi tão bom...

Tricoteiras Solidárias, brigaduuuuuuuuuuu, por mais este momento de muita entrega de amor.

Amo tudo isto!



" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhumasubstitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida  passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e prova de que as pessoas não se encontram por acaso"  Charles Chaplin


Nenhum comentário:

Postar um comentário