domingo, 21 de julho de 2013

5 ANOS TRICOTEIRAS SOLIDÁRIAS - 87 LARES IDOSOS E CRIANÇAS ATENDIDOS ATÉ 20.07.2013



Ao longo destes 5 anos, tivemos muita troca de energia chamada " Amor ".
Agradecemos a todos que acreditaram em nossos sonhos e que podemos mudar um pouquinho que seja a vida de alguém que se sente só, e ,em muitas vezes até abandonado de amor e carinho.
Nossa maior missão, está em levar amor através de pontos unidos, aquecendo corpos e corações com nossas mantas, gorros, cachecóis, e pares de sapatinhos
Acreditamos que entregar em suas mãos é fundamental, pois temos a oportunidade de escutá-los, ficam tão felizes compartilhando coisas vividas no passado e como aprendemos a cada história narrada.Visitas em maior parte dos Abrigos aos quais visitamos, são escassas, mas graças a Deus o Brasil é um povo generoso
e tem muito voluntários no Caminho do Bem.
Não estamos sózinhos nesta jornada da solidariedade.
A cada entrega, saímos com muito mais do que levamos, aprendemos o verdadeiro significado do que é dar e receber "Amor".
Nestes 5 anos, vimos mulheres que tinham a chamada depressão e passaram a ter uma nova motivação de viver melhor fazendo o bem. Ganharam uma Família chamada Tricoteiras Solidárias, que devolveu sua auto-estima e lindos sorrisos em seus rostos.

Parabéns Família Tricoteiras Solidárias
Eu Nádia Agostini e Joana Maciel, ficamos muito felizes por estarem ao nosso lado


Nenhum comentário:

Postar um comentário