segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

08.02.2014 Centro de Acolhida para Idosos Av. São João - 210 Idosos atendidos por Tricoteiras Solidárias

No último dia 08 de Fevereiro de 2014, Tricoteiras solidárias retornaram ao Centro de Acolhida para Idosos da Av. São João. 73 Idosos que já haviamos atendido em 2011 receberam kits contendo ( gorro + cachecol) e 137 Idosos que foram acolhidos pós 2011 receberam kits contendo ( manta+gorro+cachecol ).

Mesmo com muito calor, idosos recebiam seus kits com alegria e nós Tricoteiras solidárias sorrindo de felicidade por podermos atender mais uma vez o Centro de Acolhida. Alguns fizeram questão de colocar mantas, gorros e cachecóis.
Tivemos companhia do Grupo  Cão Terapia que fazia um trabalho com idosos do Centro de Acolhida. Claro nós também curtimos nossos amiguinhos solidários Caninos e seus donos. Vejam nas fotos em sequência, a presença dos mesmos.
Muitos Idosos estavam ausentes,realizamos entrega através de listagem e tudo devidamente ticado. Deixamos com Jandira ( Assistente Social ) e Claudia (Administradora do Centro de Acolhida ), queentregaram ao restante na Segunda- Feira dia 10 de Fevereiro. Abaixo foto da Família Tricoteiras e funcionários do Centro de Acolhida com kits, entregues posteriormente.

Agradecemos a todos que de forma direta ou indireta nos auxiliam para que este trabalho possa dar continuidade. " Pontos Unidos, corações aquecidos " , sempre será nosso Lema.


Visite também nossa página oficial do face : https://www.facebook.com/tricoteirassolidarias


Até nossa próxima matéria!

Linda noite à todos!











Nenhum comentário:

Postar um comentário