quinta-feira, 1 de outubro de 2015

1° de Outubro Dia do Idoso






























No dia do Idoso, minha homenagem a minha avózinha, que sempre ensinou o Caminho do bem 
à todos nós. Em meu coração uma saudades gostosa e orgulho de ter sido sua neta nesta vida.




Carta de um Idoso

Se meu andar é hesitante e minhas mãos trêmulas, ampare-me. 
Se minha audição não é boa e tenho de me esforçar para ouvir o que você está dizendo, procure entender-me. 
Se a minha visão é imperfeita e o meu entendimento é escasso, ajude-me com paciência. 
Se as minhas mãos tremem e derrubam comida na mesa ou no chão, por favor, não se irrite,tentei fazer o melhor que pude. 
Se você me encontrar na rua,não faça de conta que não me viu ,pare para conversar comigo, sinto-me tão só. 
Se você na sua sensibilidade me vê triste e só, simplesmente partilhe um sorriso e seja solidário. 
Se lhe contei pela terceira vez a mesma história, num só dia não me repreenda, simplesmente ouça. 
Se me comporto como uma criança cerque-me de carinho. 
Se estou com medo da morte e tento negá-la,ajude-me na preparação do adeus. 
Se estou doente e sou um peso na sua vida,não me abandone pois um dia terá a minha idade. 
A única coisa que desejo neste meu final de jornada, é um pouco de respeito e de amor... 

(Autor Desconhecido)

*** O sonho de todos nós, é estarmos sempre juntinhos de nossa família ****

Bjuss no coração de todos da  Família Tricoteiras Solidárias e Simpatizantes

Aqui nosso link  , saiba em tempo real o que estamos fazendo :  https://www.facebook.com/tricoteirassolidarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário