quarta-feira, 10 de outubro de 2012

10/10/2012 CASA DE REPOUSO RIG- UNIDADE 25 IDOSOS


É com alegria que eu e Regina Kovacs, representamos nossa Família Tricoteiras Solidárias em mais uma entrega de amor e carinho. Aqui nesta postagem verão a Casa de Repouso RIG - Unidade 2, que fica na Av. Engenheiro de Armando de Arruda Pereira 3.338 Próximo ao Corpo de Bombeiros Americanópolis- Jabaquara , bem do lado do Supermercado Bom vizinho. Nosso contato foi com Anilda, proprietária e administradora do Lar.


Tivemos momentos de carinho  e cumplicidade com os idosos, chegamos pertinho da hora do almoço.O cheirinho da comida era muito gostoso. Para mim e tenho certeza que não esqueceremos o abraço da Marcinha, segundo o Lar não tem familiares, então quando chegam visitas ela sempre é muito receptiva.
Teve também a Senhora Yara, muito carinhosa e elogiou muito nosso trabalho artesanal. Enfim, sou suspeita amo todos os idosos, gente tinha uma senhorinha que usa uma coroa sempre em sua cabecinha, usava óculos escuro e tinha muito charme, por momentos me recordei da minha avózinha. 
Deus nos colocou  no lugar certo e na hora certa mais uma vez, agradecemos mais uma vez a indicação deste Lar através da Regina e seus amigos. Estamos deixando nossos passos serem guiados e tem dado certo. 
Obrigada Família do bem Tricoteiras Solidárias!

Aceitamos doações de lãs, sobrinhas de lãs, quadradinhos de 15 cms, quadrados de 30 cms, nossa Caixa Postal:

74918- Nádia Agostini Tricoteiras Solidárias
cep 04309-011
SP/SP




Até amanhã pessoal, pois teremos mais uma entrega de amor e carinho, linda noite!

bjussssss











2 comentários:

  1. os desafios virão............... mas só para aqueles que ja estão preparados para enfrentá-los.
    beijossssssssssssssss
    eu amo tudo isso!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir