terça-feira, 23 de outubro de 2012

CASA DE REPOUSO ELDORADO - 17 KITS M +G+C



Hoje, foram muitos momentos de carinho e emoção, fomos eu Regina Kovacs e Cícera, representarmos Tricoteiras Solidárias em mais uma entrega de mantas e kits.Neste Lar e
u e Regina tivemos uma surpresa, rss..a um tempo atrás, participamos de uma  entrega na Casa de Repouso RIG 1 Jabaquara,lá conhecemos Eliene, uma senhora com deficiência visual, hummm já sei estão pensando o que tem a ver com esta entrega? Pois é o mundo é tão pequeno, hoje foi o reencontro, segundo ela já trocou de lares , mas por onde vai , leva nossa manta. Foi uma emoção só, quando ela disse, tenho 2 mantas de vocês e as levarei por onde ir,muito feliz , de bem com a vida. Lembrava detalhes de nossa entrega...nem preciso dizer que meu coração, ficou ainda mais convicto que sim...fazemos bem! Brigaduuuuuuuuuuuuuuu por acreditarem na nossa linda Família Tricoteiras Solidárias.  Vejam abaixo foto do belo lugar, onde conhecemos mais histórias, tudo acompanhado de um ar puro  e natureza toda a sua volta.  






Aqui alguns momentos  vividos nesta entrega de amor e carinho...







Deixamos um bocadinho de nós e trouxemos muito de cada um deles...este senhorzinho ficou feliz , diz ser palmeiras e sem querer lhe demos gorro e cachecol verde..coisas do destino, né?



Sem vocês como nossa retaguarda nenhum destes momentos seria possível, 

Iupiiiiiiiiiiii  !


Brigaduuuu Família Tricoteiras Solidárias



Quem quer promover a Paz

luta pela igualdade de todos,

respeita o próximo e age com

solidariedade.
Edson Nelson Soares Botelho






4 comentários: